Fita personalizada licitação de uniforme Fita personalizada licitação de uniforme

Fita personalizada licitação de uniforme

A Aggi é fábrica que tem atendimento rápido em produção de fita personalizada para licitação de uniforme escolar e profissional para órgãos públicos.

Temos expertise em desenvolvimento de elásticos, fitas e cordões personalizados para processo de licitação. Os produtos mais procurados são as fitas personalizadas bordadas em Jaquard para uniforme escolar e profissional. Produzimos fita em poliéster e poliamida em várias espessuras.

Para isso, a Aggi executa atendimento rápido dentro do prazo estabelecido no pregão. A empresa fabricante de uniforme entra em contato com a Aggi e, após a negociação, acontecem as etapas de desenvolvimento, produção e entrega das amostras dos elásticos, fitas ou cordões personalizados para a montagem da peça piloto que será apresentada na concorrência da licitação. Vencida a concorrência, o produto é produzido na quantidade exigida pelo contrato.

Nosso atendimento é rápido, pois entendemos do processo de apresentação do produto dentro da licitação. Então, venha ser nosso cliente. Estamos prontos para atender a sua empresa de uniformes.

Trabalhamos para o seu melhor resultado! Entregamos para todo o Brasil e América Latina.

Ligue: (44) 3013.1400
Whatsapp: (44) 99973.3998
Email: vendas@aggi.com.br
Instagram: @aggielasticos

#fitapersonalizada #aggielasticos #fitapersonalizadalicitação #fitapoliester #fitapoliamida #fitaparauniforme #fitalicitação #fitapersonalizadaparauniforme

Voltar