Cordão Fio Náutico PP Polipropileno Cordão Fio Náutico PP Polipropileno

Cordão Fio Náutico PP Polipropileno

Cordão Fios Náuticos PP Colorido Preto Branco 3mm e 5mm, são usados por diversas Artesãs na produção de Bolsa, Estojos, Cases, Capas de Almofadas e Pufes, Sousplat, Porta Vinhos, Bags e ainda variados usos para o Crochê.
O interessante que os Cordões conhecidos com Fios Náuticos são muito Resistentes, aqui na AGGI eles são produzidos com fios de Polipropileno PP com Proteção UV, o que torna o produto Impermeável, que não absorve agua, e ainda sofre pouco ou nenhum dano a exposição solar, é o mesmo material que usamos para Fazer Fitas usadas em Coletes Marítimos Salva Vidas.
Muito legal para fabricação de Produtos Praianos, Itens de Uso na Praia, Piscina, Esportes ao Ar Livre, Beach Tênis, o Camping, Pesca, como: Bolsas, Saída de Banho, Redes, Porta Itens e Ferramentas, Bags, Cases e mais.
Comercializamos em carreteis na quantidade adequada ao seu Uso, nem mais nem menos, e caixas enfestas para grande produção. São varias Cores Lindas e entregamos para todo o Brasil e América Latina. Entre em Contato, Peça um Orçamento, Será um Prazer atende-lo AGGI: Elásticos, Fitas e Cordões

Voltar